Home » , , , , » Pediatra Liane Prudêncio lança hoje livro que auxilia pais com bebês recém-nascidos

Pediatra Liane Prudêncio lança hoje livro que auxilia pais com bebês recém-nascidos

Por: J. B. Novare Em: 12/01/2017

A médica pediatra Dra. Liane Prudêncio Martins, lançará hoje (12) um livro que auxilia pais com bebês nos primeiros 30 dias de vida. O livro “Bula Do Bebê – Quem Disse Que Não Existia?” será lançado nesta quinta-feira a partir das 19h na livraria Travessa do Barra Shopping, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ).

O livro “Bula Do Bebê – Quem Disse Que Não Existia?” é uma obra que traz em seu interior, um pequeno manual prático sobre os cuidados básicos para que os pais tenham com seus bebês recém-nascidos. O livro conta com uma linguagem simples e de fácil entendimento, buscando esclarecer o leitor sobre os principais aspectos que trazem dúvidas e insegurança quando se está frente a frente com uma criança nos seus primeiros momentos de vida.

Publicado pela editora Semente Editorial, o livro traz ao longo de suas 178 páginas, muitas respostas sobre os aspectos do bebê, que causam apreensão ao adulto leigo, mas que para um profissional são simples e comuns. A obra não se trata de um guia sobre doenças, e sim, de um guia sobre aquilo que causa dúvidas e preocupação, sobre o que é normal ou habitual, e não causando riscos à vida do bebê. Assim como uma bula, o livro traz um passo-a-passo dos cuidados com a criança, fornecendo ao leitor, mais segurança na hora de ser pai e mãe.

Alerta ainda sobre alguns itens a serem observados e destacados pelos pais frente ao pediatra, para que, num tempo curto de uma consulta às informações, possam ser abordados aspectos importantes, deixando os esclarecimentos simples à disposição para leitura. O guia tem ainda um diferencial, que são as palavras de carinho da autora, as quais se estenderão do seu consultório até a casa de muitas famílias cheias de dúvidas, ansiedade e temores.

Dra. Liane Prudêncio Martins é médica graduada pela FTESM e pós-graduada em pediatria pela PUC-RJ. É membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e colaboradora em programas de entrevistas para algumas rádios e no programa “Cabeça Pra Cima” da rede Boas Novas de TV. A medicina preventiva sempre foi o seu foco, e através da puericultura encontrou sua realização profissional e pessoal. E atualmente Dra. Liane Prudêncio dedica-se aos cuidados ambulatoriais de crianças em seu consultório particular na Avenida Nelson Cardoso, no Rio de Janeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira