Home » , , , , » Autora pernambucana B.M. Oliveira, estreia na literatura com o romance “A Paixão de Hades”

Autora pernambucana B.M. Oliveira, estreia na literatura com o romance “A Paixão de Hades”

Por: J. B. Novare Em: 02/04/2019

A jovem escritora pernambucana B.M. Oliveira estreia na literatura com “A Paixão de Hades”, o seu primeiro livro publicado. Nesse seu primeiro trabalho, a autora arrisca o romance e embarca numa história de amor entre Hades, o deus do Submundo, e Perséfone, a deusa da primavera. O livro é uma publicação independente e ainda não tem previsão de lançamento. Mas os leitores já podem adquiri-lo pelo site da Amazon.

Os Solstícios de Inverno sempre eram os mesmos, todos os deuses se reuniam para discutir os seus feitos, entretanto aquele foi diferente. Hades, ao sair de mais um enfadonho Solstício jura nunca mais voltar ao Olimpo, porém depara-se com a bela Perséfone, apaixonando-se à primeira vista e levando-a ao Submundo, para fazer dela a sua rainha. Mas a filha de Zeus não queria isso para si, gostava de sua antiga vida e queria voltar para casa o mais rápido possível, só que Hades faria tudo para conquistá-la.

O livro “A Paixão de Hades, é uma obra que começou a ser escrita em 2018, a partir de um sonho que a autora teve com o deus Hades. A obra possui 360 páginas e custa cerca de R$ 76,27 pela Amazon (https://amzn.to/2HVxiyW), tanto no formato físico quanto digital.

Bárbara Maria Oliveira, assinando como B.M. Oliveira, é natural de Recife (PE), tem dezessete anos e escreve desde os treze. Cursa o terceiro ano do Ensino Médio e o seu sonho é fazer letras para ser revisora, “e quem saber abrir uma editora”, assim como diz. “Vivo para os livros, pois lá é onde existem diversas paixões e mundos novos”, cita ela.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros