Home » , , , , » Escritor Georg Emmerich publica novo livro tendo como fonte de inspiração a mangabeira

Escritor Georg Emmerich publica novo livro tendo como fonte de inspiração a mangabeira

Por: J. B. Novare Em: 15/10/2018

O livro “O Fator Mangabeira” é o mais novo lançamento do escritor, músico e pastor pernambucano Georg Emmerich. Publicado pela Angular Editora com 80 páginas, o livro procura resgatar a essência dos encontros e amizades quebradas pala urgência da vida contemporânea. O evento de lançamento será no dia 23 de outubro, às 17 horas na Universidade Metodista Livraria Angular, em São Bernado do Campo/SP. A entrada será franca.

Na obra, a representação do processo do discipulado por uma árvore (mangabeira) tão comum e conhecida, especialmente no nordeste do nosso país, permite a releitura do discipulado de Cristo como a árvore frondosa, que acolhe à sua sombra, que alimenta a vida e só se perpetua na vivência comunitária, na proximidade das pessoas umas com as outras, em que a imitação da vida de Cristo nos faz caminhar na perspectiva de viver e fazer o que ele fez e ensinou a todas as pessoas a quem ele discipulado.

O livro “O Fator Mangabeira” veio de uma ideia do autor que surgiu em maio de 2017. “Escrever o livro surgiu de uma necessidade da atual Igreja e também das pessoas que estão vivendo um verdadeiro caos em seus relacionamentos com Deus e com o Próximo”, diz ele. O livro está à venda por R$ 21,00 pelo site da editora (http://angulareditora.com.br/livros/fator-mangabeira).

Georg Emmerich, publicitário formado em gestão em marketing e bacharel em teologia pela UMESP/SP. Pernambucano, escritor, compositor e Pastor da Igreja Metodista em Natal/RN há seis anos. Pai de Gabriela, Georg Filho e Otávio, casado com Jane Emmerich há 23 anos. Esse é esse é o seu segundo livro publicado. O primeiro, “Quando O Silêncio Se Torna Um Grito” (Editora Editeo), está na sua segunda edição e faz uma abordagem pastoral sobre o sofrimento humano, pondo experiências de pessoas que viveram sofrimento e co o superaram através da fé e cuidado.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros