Home » , , , , » Autora Ana Luiza Marriel estará na Bienal do livro de São Paulo lançando seu livro “The Huntress: A Caçadora”

Autora Ana Luiza Marriel estará na Bienal do livro de São Paulo lançando seu livro “The Huntress: A Caçadora”

Por: J. B. Novare Em: 24/07/2018

Com lançamento previsto para acontecer durante a Bienal do Livro de São Paulo, o livro “The Huntress: A Caçadora” é a nova publicação da escritora mineira Ana Luiza Marriel. O livro é uma fantasia urbana publicado pela Editora Livros Prontos com 144 páginas, e traz a rotina da jovem Jude Johnson, que chega à maioridade e começa a curtir a vida como qualquer pessoa na sua idade. Mas não esperava que tudo isso se tornasse diferente ao descobrir coisas novas sobre si e a sua família, e verá que nem tudo é o que parece ser. A obra será lançada no dia 11 de agosto no stand da editora.

Dezessete anos. Essa é a idade em que muitos estão se perguntando qual será o rumo que sua vida vai tomar, se envolvendo em relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando. Para Jude Johnson, a coisa era um pouco mais difícil. Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem sua supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga, Rebecca, sem que seus pais briguem com ela. Mas tudo o que Jude não poderia esperar era que, durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador mudaria todo o rumo de sua vida.

Marriel sempre foi apaixonada por livros de fantasia, principalmente os que envolvem vampiros. Quando a vontade de escrever a série The Huntress surgiu, a única coisa que tinha certeza, era que não desejava a sua protagonista como mais uma garota do “O que vamos fazer agora?”. “Queria que ela ditasse os passos, que os outros procurassem ela para saber o que fazer. No começo eu me deixei levar e a Jude (sim, o nome dela é inspirado na música dos Beatles!) ficou o oposto do que eu desejava e acabei travada por 3 anos”, revela a autora que, no fim de 2016, resolveu dar uma nova chance ao livro e finalmente conseguir guiá-lo para o que desejava.

Ana Luiza Marriel hoje tem 22 anos e mora em Betim/MG. Começou a escrever no início de 2014 e já possui sete obras concluídas, entre elas o primeiro volume da trilogia “The Huntress”, chamado “The Huntress: A Caçadora”, que está sendo lançando no formato impresso pela editora Livros Prontos. “No momento estou cuidando apenas da escrita e pretendo no futuro estudar Publicidade e propaganda”, diz ela.

Marriel possui um romance e dois contos publicados na Amazon, de maneira independente. O primeiro, como o título “Heartbreaker”, traz Lauren Williams como uma jovem bonita, de coração frio e com um passado terrível, do qual ela não gosta de lembrar. Ela é uma Heartbreaker (destruidora de corações) e o seu trabalho consiste em ajudar outras mulheres a vingar-se de caras que as fizeram mal. Shane Cristensen é um dos mais famosos empresários do ramo musical. Bonito, de charme irresistível e com a fama de conquistador, ele precisa seduzir Lauren, contratada para destruí-lo.

No conto “Pistas Sujas” Margot é uma jovem assassina de aluguel. E em uma tarde chuvosa ela recebe mais um trabalho que, ao seu ver, seria muito fácil, não imaginando que nem tudo é tão certo quanto parece. Em “Strangers”, seu segundo conto, Ana Luiza Marriel traz a jovem universitária Melissa, que após a insistência dos amigos, resolve ir em uma festa da faculdade e reencontra uma amiga de infância. E entre bebidas, risadas e muita música, algo novo surge entre as duas.

“The Huntress: A Caçadora” está em pré-venda desde o dia 18 de julho e ficará até o dia 18 de agosto pela loja online da editora (https://bit.ly/2OfohAH), o físico, e pela Amazon (http://a.co/8uTRh17), o digital. A obra custa R$28,00 e R$7,99, respectivamente. O lançamento será a partir das 10h do dia 11 de agosto, no stand M011 da Bienal do Livro de São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana), em São Paulo/SP.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros