Home » , , , , » Inscrições para participação na III Feira de Literatura Independente da Cidade do Moreno já estão abertas

Inscrições para participação na III Feira de Literatura Independente da Cidade do Moreno já estão abertas

Por: J. B. Novare Em: 05/06/2018

A III Feira de Literatura Independente da Cidade do Moreno, em Pernambuco, será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2018. O evento terá início 9 horas e se estenderá até as 22 horas, durante os três dias de feira. Organizado pela equipe de produção Ser Poeta, formada por Dayvton Almeida, Bel Aquino e Paulo Doca, a feira contará com a participação de diversos artistas, escritores, músicos e poetas locais e regionais. Também terá a participação de bandas, grupos culturais, palestrantes e oficineiros.

O evento visa trazer para o público leitor, a apresentação de diversas obras do cenário independente, apresentação de grupos culturais, oficinas e palestras e feira de artesanato. Assim, contribuindo com o desenvolvimento cultural e literário a partir de apoio de incentivo aos novos talentos da literatura brasileira. Poderão inscrever-se, com taxa colaborativa, artistas brasileiros ou estrangeiros maiores de 18 anos que produzam obras independentes ou não independentes, até o dia 31 de julho de 2018 pelo link https://goo.gl/forms/sqUcJUQM4AuEmLPk1.

O local de realização da feira será na Praça da Bandeira (Avenida Cleto Campelo, S/N - Centro) em Moreno/PE, e será aberto a todos os públicos. São convidados para participar crianças, jovens, adultos, idosos ou qualquer um que aprecie uma boa leitura, curta música e ama literatura. A entrada será livre. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Moreno.

Dayvton Almeida, mentor do projeto, é um escritor, poeta e radialista pernambucano natural de Recife. Um imortal das academias de letras AMLA e ALUBRA. O poeta mudou-se para Moreno aos 13 de idade, estudou em escolas pública e desde a infância sempre gostou de ler e escrever. Hoje tem 33 anos e cursa o quinto período do curso de Psicologia na Faculdade Maurício de Nassau.

1 Comentários:

  1. Obrigado a todo equipe Bookeiro esta sempre juntos.
    Ótimo trabalho sempre valorizando a nosso literatura.

    ResponderExcluir

pesquisar

Nossos Parceiros