Home » , , , » Editora Penalux anuncia parceria com o jornal paranaense RelevO

Editora Penalux anuncia parceria com o jornal paranaense RelevO

Por: Bookeiro Publish Em: 15/02/2018

A Editora Penalux anunciou nesta quinta-feira (15), em sua página no Facebook, a sua parceria com o jornal paranaense RelevO, editado pelo jornalista, cronista e revisor Daniel Zanella. O anúncio foi dado pelos editores Tonho França e Wilson Gorj, que mostraram grande satisfação com a parceria firmada. “Esperamos que a união entre essas duas marcas possa fortalecer ainda mais a nossa literatura contemporânea”, destacam eles.

A partir dessa parceria, a Editora Penalux vai conceder uma assinatura gratuita de seis meses aos seus novos autores e uma assinatura anual para os autores da casa que assinarem um novo contrato com a editora. O projeto de parceria começa a valer a partir deste ano de 2018, e não tem efeito retroativo.

A Penalux é uma editora paulista criada em 2012 com a proposta de trazer uma maneira diferente de publicar, dando oportunidade a autores estreantes e incorporando em seu catálogo, escritores já consagrados. À frente da editora estão o poeta Tonho França e o escritor Wilson Gorj. Ambos atuam como editores desde 2009. Atualmente a publicadora conta os selos Castiçal (destinado à publicação de contos, crônicas e romance), Candeeiro (destinado à publicação de poesia), Lampejos (publicação de autores em formação), Lustre (publicações acadêmicas) e Microlux (para publicação de microficção).

O RelevO é um impresso mensal de cultura, sobretudo de literatura, e conta com uma vitrine literária das mais apreciadas no cenário editorial brasileiro, com distribuição gratuita em mais de cem cidades do país. É editado, desde setembro de 2010, pelo jornalista Daniel Zanella, com o apoio de Mateus Ribeirete como editor-assistente, Mateus Senna como revisor, e Marceli Mengarda como diagramadora e projetista gráfica. Ainda fazem parte da equipe Thaís Alessandra Tavares, na parte logística, e Felipe Gollnick, responsável pelas mídias sociais.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros