Home » , , , , , » Autora Juliana Bicalho deve lançar em breve “Castelo da Lara”, o seu primeiro livro

Autora Juliana Bicalho deve lançar em breve “Castelo da Lara”, o seu primeiro livro

Por: J. B. Novare Em: 06/06/2017

Aos 27 anos, a autora carioca Juliana Bicalho deve está lançando em breve o seu primeiro livro, intitulado “Castelo da Lara - Diário de Uma Princesa Em Crise”. A obra ainda não tem data marcada para o lançamento, mas a pré-venda do livro já está acontecendo até o dia 28 de junho. O livro é uma edição da Editora Coerência, com 182 páginas e assim que estiver pronto, deverá está na Saraiva, na editora e no site da autora.

Na obra, Lara, a princesa de Lelsland, mostra através de seu diário que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, e para ela, a liberdade é o mais importante. Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos. Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível agora.

O “Castelo da Lara” surgiu em 2014 quando Juliana criou um blog, só que na época não o divulgou. O blog era apenas para ela escrever suas ideias, e se alguém lesse seria ótimo, caso contrário ela não ficaria chateada. Mas durou pouco tempo, e logo ela parou de escrever. E no ano passado (2016), a ideia voltou a sua cabeça e foi aí que resolveu começar a trabalhar encima da história. “Voltei com o blog, mas dessa vez com um ‘template’ profissional, e nele fui contanto o dia-a-dia da Lara. Imediatamente, a ideia de criar um livro surgiu. Demorei um pouquinho e, então, comecei a escrever o que hoje é o Castelo da Lara”, diz a autora.

Juliana Bicalho é carioca e hoje tem 27 anos. Formou-se em História em 2013, mas trabalhou dando aula de espanhol. “Para mim, o meu livro tem uma porta aberta para o público, indo dos mais novos aos mais velhos. Como ele é um chick lit, a trama é mais leve e engraçada, o que faz com que a faixa etária não influencie muito. Mas para rotular o público, falo que é o jovem e o jovem adulto”, destaca Juliana.

A autora estará, no dia 10 de junho, na Feira do Livro de Resende, no Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho de 2017. E para saber mais sobre ela e o seu trabalho é só conferir no seu site www.julianabicalho.com ou na fanpage do Facebook em www.facebook.com/escritorajulianabicalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros