Home » , » Sorteio do livro "A Garota No Trem" da escritora Paula Hawkins

Sorteio do livro "A Garota No Trem" da escritora Paula Hawkins

Por: Blog Bookeiro Em: 17/01/2017


O nosso primeiro sorteio do ano será do livro "A Garota No Trem" da escritora britânica Paula Hawkins. As regras para participar são simples, basta ter uma conta no Facebook e entrar no link SORTEIO, ler e seguir as regras básicas do regulamento. O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro de 2017 a partir das 11:00h (horário de Brasília) e cada participante receberá uma numeração, que será o seu ID para o sorteio no site Sorteador.

*REGULAMENTO*
(Leia atentamente as regras antes de participar)

1 - Residir dentro do Brasil
2 - Curtir a nossa fanpage Bookeiro
3 - Marcar um amigo e comentar com a frase "Quero participar"

OBSERVAÇÕES:
- O sorteio será de apenas um livro.
- O nome do contemplado será divulgado aqui na página e em nosso blog.
- O frete é POR CONTA DO GANHADOR.
- O envio será em até 5 dias úteis.
- Caso o ganhador desista ou não queira mais receber o prêmio, será realizado um novo sorteio com os membros que já participaram.

Sinopse do livro sorteado:

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

Fonte: Grupo Editorial Record

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros