Home » , , , , » Luvbook: conheça a rede social brasileira para autores independentes e leitores

Luvbook: conheça a rede social brasileira para autores independentes e leitores

Por: J. B. Novare Em: 11/01/2017



Lançada no dia 22 de novembro de 2016, a rede social brasileira Luvbook é uma plataforma online para publicação e leitura de livros digitais. A rede adere ao sistema crowdwriting e abre um amplo espaço para que autores possam publicar e disponibilizar suas obras gratuitamente, alcançando visibilidade e a tão sonhada chance de terem seus livros lidos antes de alcançarem uma versão impressa.

A Luvbook é uma plataforma digital exclusivamente brasileira e foi criada para os escritores que já cansaram de esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros.  E com isso, a plataforma pretende contribuir com o crescimento da indústria literária brasileira, disponibilizando esse espaço para que os autores independentes possam publicar suas obras.

A rede social, com poucos dias no ar, já conta com uma grande quantidade de usuários cadastrados, entre autores e leitores. Além de já disponibilizar centenas de obras nacionais, que podem ser lidas gratuitamente. Bastando apenas um simples cadastro no site. Dos diversos livros disponíveis, os usuários podem contar com diferentes gêneros, desde romance a fantasia, ação a ficção científica.

Os autores poderão publicar os seus livros aos poucos, capítulo por capítulo. Possibilitando a ele a criação da sua própria base de seguidores, desde o início do processo de produção da obra até atingir o objetivo de alcançar mais leitores, ganhar mais popularidade e ser reconhecido nacionalmente.



A grande vantagem da plataforma, se comparada com outras similares, são os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. O usuário poderá contar com diversos recursos, itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentários, opção curtir, curtir de emoções e um chat para conversas online com outros inscritos. Além de o autor poder curtir o comentário do leitor. Todas essas opções estarão disponíveis até o final deste mês na plataforma.

Para os que amam a literatura nacional, desejam conhecer a plataforma e começar a devorar os livros já disponíveis, basta fazer o seu cadastro pelo link www.luvbook.com.br, ou acompanhar as novidades pela fanpage no Facebook (www.facebook.com/LuvBookBr/). Para mais informações ou contato, a rede social conta com o e-mail atendimento@luvbook.com.br, uma conta no Twitter (www.twitter.com/LuvbookBrasil) e outra no Instagran (@luvbookbrasil).

2 Comentários:

  1. Bookeiro muito bom o post obrigada pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos. Somos felizes por está contribuindo com a plataforma.
      Abraços!

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira