Home » , , , , , , » Adoção de crianças é temática no primeiro infantojuvenil da escritora Priscila Caroline

Adoção de crianças é temática no primeiro infantojuvenil da escritora Priscila Caroline

Por: J. B. Novare Em: 16/10/2018

Será lançado no dia 21 deste mês, em Americana/SP, “A Princesa Prometida” o primeiro livro infantojuvenil e terceiro publicado da escritora Priscila Caroline. O livro traz a história de uma princesa adotada por um casal real, amaldiçoado a nunca terem filhos. Publicada pela Editora Adonis com cerca de 40 páginas, a obra será lançada no Quiosque Agostinho de Cultura (Parque Ecológico de Americana) a partir das 10 horas. Os exemplares já estão em pré venda por R$ 45,00 na loja da editora (aqui).

Com ilustrações de Paulo R. Masserani, “A Princesa Prometida” conta a história de uma princesa adotada. Onde o casal real foi amaldiçoado por uma fada má e, por isso, a rainha não podia engravidar. Retrata o processo de adoção e a forma com que, Amanda, a princesa, lida com as adversidades diárias. Traz questões importantes para a representatividade das crianças e é um livro para os adultos também. É completamente composto por rimas.

O livro surgiu em 2016, como cita a autora: “Sempre escrevi. Mas a ideia de publicar surgiu em 2016 quando conclui meu primeiro livro de romance. Acredito que, através da escrita, podemos transformar a vida de muita gente e, por isso, adoro escrever sobre coisas que acredito. Não há motivação melhor do que querer que o outro sinta, acredite, se inspire...”.

“Mas E Depois? Para Sempre!”, publicado pela Editora Autografia, foi o seu primeiro livro. A obra é um romance que trata um pouco da depressão, baixa autoestima, e traz questionamentos acerca da dependência emocional e como lidar com perdas. O segundo livro, “O Último Romântico”, foi publicado pela Editora Viseu e será lançado no próximo dia 1 de novembro, e fala sobre amizade, relacionamento abusivo e também como lidar diante de situações difíceis. Ambos são livros distintos, com histórias bem diferentes, mas com assuntos atuais e que devem ser discutidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros