Home » , , , , , , » Novo livro de Catia Mourão envolve trama com personagens e suas vidas amorosas em uma sociedade secreta

Novo livro de Catia Mourão envolve trama com personagens e suas vidas amorosas em uma sociedade secreta

Por: J. B. Novare Em: 14/08/2018

“A Sociedade Secreta” é a mais nova publicação da escritora Catia Mourão. Lançada pela Ler Editorial, a obra, com 308 páginas, é um livro de literatura erótica contemporânea com uma temática feminina e para adultos. Com um desfecho surpreendente, a trama leva o leitor por uma viagem que vai muito além do erotismo, e descobrir a secreta vida amorosa dos personagens. Após o lançamento na Bienal do Livro de São Paulo, a autora fará uma sessão de autógrafos para os leitores do Rio de Janeiro. O evento será no dia 25 de agosto, às 15 horas, na Livraria Blooks (Praia de Botafogo, 316 - Espaço Itaú de Cinemas).

Na obra, o leitor vai conhecer a história secreta dos personagens, vivenciar suas aventuras, conhecer suas motivações e ser impactado pelas consequências de seus atos, indo aos limites extremos da paixão. A Senhora V é uma esposa e mãe dedicada, que se revelará uma mulher insatisfeita com a vida conjugal, até encontrará no Senhor P a chance de realizar seus sonhos mais loucos. Senhor F é um homem de comportamento questionável, que não esconde sua necessidade de fugir do comum em busca de satisfazer seus gostos peculiares. Casado com a Senhora V, ele mantém uma vida dupla através da Sociedade. Na Senhorita M, sob a máscara de mulher independente, esconde-se uma jovem dividida entre seu desejo de liberdade e a necessidade de se adequar às regras sociais impostas pela carreira política do pai.

“Uma esposa insatisfeita, um marido infiel, o amante perfeito, a secretária ideal. O que acontece quando os caminhos de quatro personagens se cruzam da maneira mais peculiar imaginada? A Sociedade Secreta marca com louvou a participação de Catia Mourão na literatura erótica. Um guia pelos caminhos do prazer que vai seduzir o leitor e prendê-lo até a última página”, escreve Tatiana Amaral, autora dos romances “Baile de Máscaras”, “O Diário de Miranda” e da série “O Professor”.

“A Sociedade Secreta surgiu como um desafio de algumas amigas e leitoras. Até então, eu escrevia histórias românticas ou fantasia, mas sempre gostei da literatura erótica e quando veio a proposta de escrever um livro hot não pensei duas vezes, abracei o projeto e me dediquei ao máximo para levar aos leitores uma obra diferente, que não falasse apenas de sexo, mas também questionasse alguns comportamentos intrínsecos em nossa sociedade, que geralmente são ocultados por serem considerados tabus”, escreve Cátia.

Catia Mourão nasceu e vive até hoje no Rio de Janeiro. Faz parte dos Núcleos Acadêmicos de Letras e Artes de Buenos Aires e de Lisboa. Em 2015, integrou o grupo de autores brasileiros convidados a participar da 41ª Feira do Livro de Buenos Aires, no estande institucional do Brasil. Em 1997 escreveu o seu primeiro livro, a novela romântica “Elos do Destino”, que foi reeditada em 2015 pela Ler Editorial. 

Também é autora de “A Sociedade Secreta”, da saga “Mais Além da Escuridão” e da coletânea “Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie”, e tem um conto na coletânea “Love Is In The Air vol.3”, intitulado “A Diva da Ópera”. A autora hoje já possui mais de 10 títulos publicados, sempre com o selo da Ler Editorial. “A Sociedade Secreta” está por R$ 45,90 (impresso) nas livrarias Saraiva, Cultura, Travessa, entre outras, e no site da editora (www.lereditorial.com/loja-virtual). A versão digital (e-book) está por R$ 14,90 e pode ser encontrado na Amazon, Kobo, Ibookstore e outras plataformas de venda online.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros