Home » , , , , , » Depois do sucesso em plataformas digitais, livro “Desejo de Vingança” terá campanha de leitura coletiva

Depois do sucesso em plataformas digitais, livro “Desejo de Vingança” terá campanha de leitura coletiva

Por: Bookeiro Publish Em: 02/05/2018

“Desejo de Vingança” é uma obra de autopublicação digital da autora brasileira L. S. Morgan e que já registrou milhões de acessos nas principais plataformas de publicação online, como Wattpad, Widbook e Luvbook. A obra, depois de alcançar milhões de leituras nessas plataformas, agora fará parte de um projeto de leitura coletiva organizado pela autora neste mês de maio, com participantes que incluem blogueiros, leitores com Instagram literário e  booktubers.

A leitura coletiva da obra será realizada até o dia 20 de maio por leitores que possuem blogues, booktubers e Instagram literário, previamente já selecionados por Morgan. O livro está sendo fornecido de forma gratuita e os participantes ainda participarão de sorteios entre si, além de serem disponibilizados kits para sorteios entre os seguidores dos participantes no Instagram. As inscrições para a coletiva encerraram-se no último dia 30 de abril, e os interessados que não se inscreveram dentro do prazo devem encaminhar um e-mail para lsmorganbr@gmail.com solicitando informações.

O livro “Desejo de Vingança” traz o personagem Alex Hazel como um empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, o qual custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo: o de vingança. Mas será que ele conseguirá cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor, ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

A obra não se encaixa na categoria hot, mas contém cenas sensuais e faz referências ao sexo, com uma linguagem adulta e com conteúdo não indicado para menores de 16 anos. “Desejo de Vingança” é um livro de autoria própria da autora e possui registro legal na Biblioteca Nacional sob o número 0024572/6, desde 2015. Para os leitores de um bom romance, o livro está disponível na Amazon (https://amzn.to/2FBU6hs) por R$ 14,99, e gratuito no Kindle Unlimited.

O romance, antes de ser vendido na Amazon, teve sua estreia no Wattpad, Widbook e Luvbook, plataformas literárias que visam a autopublicação de obras, completas ou em andamento, por autores que disponibilizam seus livros antes de serem publicados por uma editora física. No Widbook “Desejo de Vingança” permaneceu destaque por várias semanas consecutivas e ainda hoje é a obra de maior sucesso da plataforma. No Wattpad, a obra se apresenta com mais de 3 milhões e 300mil acessos.

L. S. Morgan é uma autora brasileira de publicação independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Gosta de viajar, ver filmes, séries e é claro, ler livros, sua verdadeira paixão. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia sem com isso encontrar qualquer dificuldade. O seu livro de estreia, “Desejo de Vingança”, atua no segmento Romance, mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações como um romance fantasia, thriller e literatura hot.

Para saber mais sobre a autora e seus projetos é só conferir no site oficial (www.lsmorgan.com.br), fanpage (www.facebook.com/lsmorganbr/), perfil pessoal (www.facebook.com/lsmorganrj), Wattpad (www.wattpad.com/user/lsmorgan), ou no Widbook (www.widbook.com/profile/odile-silva-dias-5357).

1 Comentários:

  1. Excelente matéria, compartilhei em minhas redes. Gratidão pelo carinho em divulgar. <3

    ResponderExcluir

pesquisar

Nossos Parceiros