Home » , , , , , » Suzel Domini lança primeiro livro com o título “Entre Presa & Fera” e fará lançamento em São Paulo nesta sexta-feira

Suzel Domini lança primeiro livro com o título “Entre Presa & Fera” e fará lançamento em São Paulo nesta sexta-feira

Por: J. B. Novare Em: 04/04/2018

“Entre presa & Fera” é o livro de estreia da poeta paulista Suzel Domini, publicado recentemente pela Editora Patuá. O livro “Entre presa & Fera” será lançado no próximo dia 6 de abril na Patuscada – Livraria, Bar & Café (R. Luís Murat, 40 - Pinheiros) em São Paulo/SP, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. Amigos e leitores de qualquer cidade do país que realizarem a compra da obra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento.

“Não estou perdida, eu juro; sou apenas uma voz perplexa na penumbra; sei que algo em mim ainda não é rosto; mas o todo sequer é todo vulto; na forma inconformada do silêncio; lanço dardos contra o mundo; há tempos os homens estão moucos; então desfaço-me; em presença púrpura”, do poema “Desvio para o vermelho”, que está na obra.

Suzel Domini é paulista e mora em São José do Rio Preto/SP. É doutora em Teoria e Estudos Literários pela UNESP, e atualmente realiza um estágio de pós-doutorado financiado pela CAPES na PUC/SP, além de atuar como professora e pesquisadora da área de literatura. O seu primeiro livro publicado, “Entre presa & Fera”, está por R$ 38,00 na loja online da editora (https://goo.gl/kvfFWF) e na Patuscada - Livraria, Bar & Café.

Domini lembra, sobra os primeiros passos para a escrita: “Sempre tive por perto cadernetas para rabiscar coisas aleatórias, sem nenhuma pretensão literária. O propósito mais básico era desfiar experiências e pensamentos ao mesmo tempo em que brincava com as palavras. Justamente por trabalhar com crítica literária, não achava que aquilo que eu escrevia pudesse sair da gaveta. Mas, em um dado momento, percebi que havia encontrado um modo muito próprio de articulação da linguagem. Então resolvi me arriscar mais, olhar para o que eu escrevia com mais seriedade”. A autora passou também a postar alguns dos seus textos nas redes sociais e, a partir do momento que começou a receber o retorno (para ela “inesperado”) das pessoas que liam, surgiu a vontade de compartilhar sua poesia com o outro, de organizar um livro e publicá-lo.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros