Home » , , , , » Poeta mineira, Núbia Istela , lança primeiro livro em Salto, interior paulista

Poeta mineira, Núbia Istela , lança primeiro livro em Salto, interior paulista

Por: J. B. Novare Em: 20/04/2018

A poeta mineira Núbia Istela lança o seu primeiro livro com o título “Meias Verdades”. A obra é um livro de poesias publicado pela Chiado Books com 94 páginas. O seu lançamento ocorreu nesta sexta-feira (20), na Biblioteca Municipal Paço dos Taperás, em Salto/SP.

O “Meias Verdades” são sensações impressas. São asas da imaginação em palavras, que expressam vontades, desejos, sentimentos ocultos desse ser que chamamos de humano. A sua essência poetiza o romantismo, a família, amigos a sensualidade, a magia que existe no surreal, enfim, desnuda os anseios da alma. O livro impresso custa R$ 30,00 (Brasil) e 9€ (Portugal) pelo site da editora (https://goo.gl/Aay9zP). Também pode ser encontrado ainda na Chiado Café Literário, Fnac, Wook e Bertrand (em Lisboa).

Núbia Istela é mineira natural de Janaúba, norte do estado de Minas Gerais. Atualmente, devido a faculdade, mora na cidade de Salto no interior de São Paulo. É jornalista, apresentadora dos programas EnCachos do Comando Notícia, ID, e Entre Vista, seu canal no YouTube. O seu livro “Meias Verdades” vem de um anseio antigo, desde a escola: “Desde 1999, no meu primeiro ano escolar, brotou em mim essa vontade de ser escritora ao ler os poemas de Ana Maria Machado, dentre outros escritores. Comecei a escrever os poemas quando tinha 14 anos”.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros