Home » , , , , , , , , » Resenha: O Ressurgir dos Eternos Titãs - R. C. Vicente

Resenha: O Ressurgir dos Eternos Titãs - R. C. Vicente

Por: Bookeiro Publish Em: 29/03/2018

Livro: O Ressurgir dos Eternos Titãs
Autora: R. C. Vicente
Editora: Chiado Editora
Ano: 2017
Páginas: 606
Gênero: Literatura Fantástica
Classificação: 5\5 Estrelas
Comprar: Ir para loja

Sobre a autora: R. C. Vicente nasceu em 20 de setembro de 1995 em Santarém, Portugal. Começou a criar suas primeiras histórias aos 5 anos de idade. Passou quatro anos na Espanha. Por volta dos 16 anos, em Portugal, venceu dois primeiros prêmios literários na sua cidade.

Sinopse: Durante séculos não se vira um titã na sua forma original, até que, na Batalha do Vale dos Ursos, Wilmarione Von Rimar de Rokkya libertara a sua verdadeira forma e sobrevoara os céus como um enorme dragão branco. Porém, há muito que a grande rainha partira para os jardins dos Deuses e já contavam três gerações de Von Rimer depois de sua morte. Três gerações sem nenhum eterno que tivesse sido capaz de libertar a sua forma original. Mas, agora, os ventos começaram a trazer consigo, cânticos de guerra e na família da grande rainha Rokka começara a formar-se uma tempestade que poucos seriam capazes de controlar. No fim, iria cada ser por si só contra o poderoso Império de Karlalis. E entre guerras, injustiças e novas amizades, os Titãs iriam… Ressurgir.

Resumo: Na terra dos gêmeos indomáveis, existiam reinos com famílias Titãs distintas e únicas, que viviam em sua forma humana depois do enclausuramento. A sede por poder fez com que revolta e aliança surgissem e no meio desse conflito nasce uma história entre demônio e uma princesa, onde surge um amor incondicional e que ultrapassará tudo e todos para permanecerem juntos. Os Titãs ressurgem depois de passarem muito tempo em forma humana na batalha final. Em um desfecho incrível, onde traições são descobertas, segredos são revelados, injustiças são comprovadas… com um final inesperado e emocionante.

Conclusão: O livro é muito bom, a história consegue te envolver a cada capítulo. Os personagens e o enredo são incrivelmente fascinantes. A cada página que você ler mais incrível é, e irresistível a história fica. Seu desfecho inesperado e emocionante finaliza o livro com um gosto de quero mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros