Home » , , , , , » “Mergulho”, primeiro livro de crônicas de Silvia Waltrick Bernardi, será lançado em Florianópolis

“Mergulho”, primeiro livro de crônicas de Silvia Waltrick Bernardi, será lançado em Florianópolis

Por: J. B. Novare Em: 31/03/2018

“Mergulho” é um livro de crônicas, e o primeiro não técnico, escrito pela advogada catarinense Silvia Waltrick Bernardi. Publicada pela Editora Inverso, com 100 páginas, a obra emociona pela sua narrativa poética, leve e ao mesmo tempo contundente. Já lançado em Concórdia/SC nesse mês de março, um evento de lançamento está previsto para o dia 3 de abril na Livraria Catarinense (Shopping Beira Mar), em Florianópolis/SC, a partir das 19:30 horas. Outro lançamento está sendo organizado para a cidade de Chapecó/SC, também em abril.

O livro “Mergulho” aborda observações sobre a humanidade pinçada nas cenas cotidianas, nas dores e nas alegrias de gente que vive, de gente de verdade. A obra emociona pela sua narrativa poética, leve e ao mesmo tempo contundente. Nas crônicas que falam de bicho, natureza, amor, viagem, abuso, depressão entre outros, é possível encontrar o exato ponto entre o doce e o amargo, a tristeza e a benção de ser exatamente o que somos: humanos.

Sobre a ideia do livro, a autora destaca: “O livro surgiu da ideia de compilar crônicas que eu já venho escrevendo há alguns anos em Jornais regionais e pelo bom acolhimento que tenho recebido pelas redes sociais com a publicação de algumas delas. Esse contato com as pessoas é muito gratificante”.

Silvia Waltrick Bernardi é de Florianópolis/SC, é advogada formada em Direito pela UFSC. Atualmente, trabalho no jurídico e na gestão de uma clínica de oncologia no Oeste de Santa Catarina, por isso algumas crônicas com essa temática. “Mergulho” está sendo a primeira publicação da autora que, até então, só havia publicado livros técnicos na área do direito. O livro está por R$ 35,00 na loja online da editora (https://goo.gl/RsRn5m).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros