Home » , , , , » Livro de contos, “Contando Sonhos”, é publicado por grupo de autores de plataforma digital

Livro de contos, “Contando Sonhos”, é publicado por grupo de autores de plataforma digital

Por: J. B. Novare Em: 08/03/2018

O livro de contos “Contando Sonhos” é resultado do projeto literário “Unidos Pelas Entrelinhas”, criado no Wattpad. A obra foi organizado por uma das idealizadoras do projeto, que contatou 12 autores da plataforma para compôr a obra. O livro possui 225 páginas e está sendo publicado pela Editora Fragmentos, com lançamento ainda sem previsão.

No livro “Contando Sonhos”, os autores trazem, cada um, contos sobre diferentes temas. Cada conto foi escrito por um autor participante do projeto “Unidos Pelas Entrelinhas” especialmente para o livro. “Consideramos que cada história é um ticket para uma viagem diferente, onde você se surpreenderá com a aventura encontrada”, dizem. 

“Nós fomos contatados por uma das participantes e criadora do projeto porque ela tinha visto potencial na nossa escrita. Foi assim que 12 pessoas, completamente desconhecidas entre si, mas com a mesma paixão pela leitura e pela escrita, se encontraram”, citam os autores.

Tay Lopes é carioca, formada em Jornalismo e já publicou dois livros anteriormente: “Depois do Fim” e “Bree”, ambos pela editora Maresia. Este será o seu terceiro publicado. A autora também está participando de uma antologia (Momento Mori) que será publicada em breve pelo Clube de Livros na Amazon. Atualmente Tay vive em Chicago (USA).

Ana Lícia Morais atualmente mora em Curitiba/PR, e estuda Psicóloga. Gosta de livros que exploram a mente e sua escrita é também baseada nesses assuntos. A autora é bem eclética com relação à leitura e gosta de ler desde romance a terror. “Contando Sonhos” será o seu primeiro livro publicado, junto com autores que ela considera maravilhosos. Ana está planejando também uma coletânea de poesia que será lançada em breve.

Maria Luisa é de Porto Velho/RO. Uma estudante com o sonho de poder participar de mais projetos como esse no futuro. O livro “Contando Sonhos” está sendo o seu primeiro livro publicado.

Luiz Rodrigues é estudante de Direito e mora na cidade de Itarema, no Ceará. Ademais do projeto “Contando Sonhos”, o autor tem trabalhos publicados em antologias de concursos literários, como o “XXV Prêmio Moutonnée de Poesia” e o “I Prêmio de Poesia São Pedro da Aldeia”.

Rebeca Fanara é uma Rondoniese e estudante do terceiro ano do Ensino Médio. Ama escrever contos e fazer poesias. Atualmente está com o projeto de fazer um livro de poesias.

Letícia Andrade é uma secretária acadêmica do Rio de Janeiro/RJ e autora da série “Privilegiados”, o que já lhe rendeu o prêmio de uma das categorias do concurso “Escritores de ouro”, na plataforma do Wattpad. Ela publicou sua primeira obra, “Erros e virtudes”, pela Editora Maresia, e tem planejado novos projetos. Com certa dificuldade de se expressar, ela expõem todas as ideias no seu passa tempo proferido: escrever.

Beatriz Muniz é estudante e mora na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Pretende cursar Arquitetura e Urbanismo. Além do conto “Dois Copos de Liberdade”, no livro “Contando Sonhos”, a autora tem outros projetos, alguns deles ainda estão em desenvolvimento e outros ainda não foram escritos. Um deles chama-se “A Melodia da Sua Voz”, que atualmente está disponível no Wattpad.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros