Home » , , , , » Depois do sucesso com poesias em plataforma digital, blogueira publica seu primeiro livro impresso

Depois do sucesso com poesias em plataforma digital, blogueira publica seu primeiro livro impresso

Por: J. B. Novare Em: 16/02/2018

Depois do sucesso e grande aceitação pelo público em plataforma de publicação digital, “Palavras Seletas”, o primeiro livro da jovem blogueira carioca Dayenne Machado, será lançado na versão física no próximo dia 24 de março no Rio de Janeiro/RJ. O livro é uma edição da Editora Autografia com 61 páginas e traz uma seleção de poesias que falam sobre amor, amizade e sentimentos da autora. O evento de lançamento terá entrada livre e contará com sessão de autógrafos, música e amigos. Quem adquiri o livro no dia, ganhará brindes.

“Palavras Seletas” trazem alguns textos que acompanharam a adolescência de Dayenne, e que foram fundamentais para a criação dos seus livros, os quais estão postados no Wattpad. Todos os seus textos são cheios de sentimentos. “Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo”, diz a jovem poeta.

“O livro é de poesias. Algumas minhas, outras que me acompanharam durante minha vida toda. Ele tem uma continuação, e cada texto dentro do Palavras Seletas, vai está alguns ou todos, nas minhas outras obras”, destaca a autora, que pretende, futuramente, também lançar fisicamente os seus outros livros. “Palavras Seletas” já está com quase 3 mil leituras no Wattpad. 

Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente se tornou escritora. É uma apaixonada por livros de mitologias, mas que no entanto, não descarta outros gêneros. Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever as de sua própria autoria. Como blogueira, possui 6 páginas no Instagram, 2 no Facebook e 1 blog administrado por ela.

“Sempre gostei de escrever, mais nunca tinha pensando em criar um livro. Sempre escrevi histórias para mim, em meu diário. Ano passado, em meados de maio, passei a querer expor meus textos poéticos, mais na hora não imaginei que faria um livro. E conversando com uma amiga, que me deu a ideia de pôr aqueles textos em um livro, segui com a ideia”, descreve Dayenne.

O primeiro lançamento da obra “Palavras Seletas” será a partir das 17 horas no Espaço Oito e Meio (Travessa dos Tamoios, 32, loja C – Flamengo). O livro físico está à venda, exclusivamente, por R$ 38,00 em contato direto com a autora pelo link www.fb.com/autoradayennemachado/.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros