Home » , , , , , , » Autora carioca promoverá, em março, feira cultural e beneficente em bairro do Rio de Janeiro

Autora carioca promoverá, em março, feira cultural e beneficente em bairro do Rio de Janeiro

Por: J. B. Novare Em: 15/02/2018

A Feira Cultural das Estrelas é um evento idealizado pela autora e poeta carioca Aline Bastos e será realizado no dia 10 de março no Rio de Janeiro/RJ. A feira reunirá diversos seguimentos e o público prestigiará a desfiles e música ao vivo, terão o prazer em acompanhar a roda de bate-papo, conhecer escritores, comprar livros e ainda receber autógrafos. Além de poderem lanchar deliciosos hambúrgueres artesanal. O evento começará a partir das 9 horas e se estenderá até as 15 horas com entrada livre, na Unicesumar (Rua Barão de Mesquita, 159 - Tijuca).

O evento objetiva misturar os seguimentos, apresentar os participantes como as estrelas da Feira, levantar a bandeira cultural brasileira e, todos juntos, ajudar as pessoas que necessitam de roupas e alimentos. Os organizadores pretendem tornar a feira um sucesso e contam com a ajuda de todos os participantes, frequentadores, convidados e apoiadores, com doações de roupas e alimentos para que possam ser feitos as distribuições para mais de uma instituição de caridade.

“Quando pensei na feira, pensei em aproveitar a divulgação dela e de todos os participantes. Meu pensamento é que quem estiver acompanhando deem um valor a cada um e ver todos como estrelas da feira. São os participantes que vão ser a vida da feira, levando as boas energias e todos o amor fazendo o que mais amam”, lembra Aline. “Vejo uma feira brilhante, inspiradora para empolgar e deixar um gostinho de quero mais um, para dar coragem em organizar a próxima, mês a mês”, conclui.

A feira veio de uma ideia da poeta em novembro de 2017, mas que a princípio, foi guardada na gaveta com o nome e toda a estrutura montada. E quando menos imaginava, tomou coragem para tirar da gaveta e colocar em prática tudo que havia arquitetado. “Como entendo que a crise política e econômica está atingindo a maior parte da população, darei a oportunidades aos participantes de exporem e divulgarem gratuitamente”, diz Aline sobre o evento, que conta com o apoio dos amigos Mônica Cruz e Márcia Figueiredo (Unicesumar), Edemilson Bastos (R. E. Buffet), Fernando (Via Link) e Rafaella Barreto (Assessora de Imprensa), além de outros colaboradores.

Aline Bastos nasceu no Rio de Janeiro/RJ, em janeiro de 1984. Faz Graduação em Administração de Empresas, atua na área de Assistente Administrativo na Eximia Capital Partners e faz  divulgação de festas e eventos pela R. E. Buffet. Como escritora, possui publicado o livro “O Amor Em Todas As Línguas” (Editora Autografia), a sua primeira obra de poesias, lançada durante a Bienal do Rio 2017. O livro fala de amor, com sentimentos ao se relacionar, e com inspirações de histórias reais e ficções, transformadas em versos, frases e poesias.

1 Comentários:

pesquisar

Nossos Parceiros