Home » , , , , » Autora Grazi Fontes lançará este mês “Amantes Por Acaso”, seu primeiro livro pela The Books Editora

Autora Grazi Fontes lançará este mês “Amantes Por Acaso”, seu primeiro livro pela The Books Editora

Por: J. B. Novare Em: 11/01/2018

“Amantes Por Acaso” será o primeiro livro a ser lançado este ano pela autora Grazi Fontes. A obra é uma edição da The Books Editora, a mais nova publicadora do mercado editorial. A edição física do livro já está em pré-venda no site da publicadora, e após o lançamento no final do mês, estará nas livrarias. A obra é um romance adulto embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete tirar o fôlego e deixar o leitor com muito calor. O lançamento está agendado para o dia 27 de janeiro em Campinas/SP.

O livro “Amantes Por Acaso” é um romance erótico, inspirado em fatos e pessoas reais, mas com um toque mais sensual e com detalhes a mais. “Não é uma biografia. Aliás, todos os meus livros eu sempre me inspiro em uma história que já me contaram. É impossível não ter ideia quando as pessoas gostam de falar de sua vida para mim”, revela Grazi. O romance conta a história de Thiago e Júlia, que ao se conhecerem sentem uma atração gigantesca. Ele é vocalista de uma banda, onde seus irmãos e o melhora amigo fazem parte, entretanto, ele se encanta, no dia que conhece Júlia, pela garota que seu amigo de anos também está apaixonado. E então ele não sabe o que fazer, se a aborda ou não, pois Júlia mostra interesse nele e não no amigo.

No romance, havia duas coisas na vida de Thiago, que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu. Júlia é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer Thiago. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado. Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente.

O livro foi escrito há vários anos, quando Grazi compôs a história, por volta de 2007 e 2008. “Os pensamentos não saiam da minha cabeça, havia presenciado a história e a acompanhado, e fiquei com isso na mente: e se eu criasse uma história assim? Anotei tudo e rapidamente a escrevi. Ano passado, quando decidi publicá-la em e-book, eu a reli e mudei muitas coisas, principalmente os nomes dos personagens e o local que a história acontecia, deixando-a mais atual e também mais verossímil”, cita Grazi. “Quando tenho uma ideia na cabeça, se eu não escrever sobre ela enlouqueço”, acrescenta.

Grazi Fontes (pseudônimo de Graziele Fontes) tem 32 anos e mora em Paulínia, no interior de São Paulo. É formada em Processos Gerenciais (ou Gestão de Processos) e atualmente está sem trabalho fixo. Faz parte do projeto Cabana do Leitor, um blog de cultura pop mundial, e está com um projeto novo de ajudar autores independentes a realizar o sonho de fazer lançamento de seus livros em livrarias. “Esse é um projeto novo e ainda está começando, mas quero muito com ele, obter grandes resultados. Como autora, sei da dificuldade que as pessoas têm de informação”, diz ela.

Já lançou mais dois livros em versão digital (e-books): “Alriet”, e “Apenas Uma Vez”. Os quais irão também para as livrarias. “Alriet” foi o primeiro livro publicado e, talvez seja, o xodó das pessoas, como diz a autora. Ele aborda temas sensíveis e do nosso cotidiano. “Gosto tanto dele que o traduzi para o inglês e está disponível na Amazon”, cita Grazi. “Apenas Uma Vez” é outro romance erótico e caminha para o lado mais cômico. Tanto o primeiro, quanto esse, foram publicados de forma independente em versão física (impresso), antes de fechar com uma editora. Alguns exemplares ainda estão disponíveis para venda no site www.grazifontes.com.

O romance “Amantes Por Acaso” possui 260 páginas e está à venda por R$ 6,99 o e-book, e por R$ 32,00 o impresso, respectivamente nos sites da Amazon (http://amzn.to/2mi8bZR) e da The Books Editora (https://goo.gl/GqFoNi). O lançamento e a sessão de autógrafos será no dia 27 de janeiro na Livraria Leitura do Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago) a partir das 16 horas. Na ocasião o livro estará disponível na livraria.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros