Home » , , , , , » “Sexo e amor: conjunção de alimentos para a alma”, diz português Luís Manuel Pereira em seu primeiro livro

“Sexo e amor: conjunção de alimentos para a alma”, diz português Luís Manuel Pereira em seu primeiro livro

Por: J. B. Novare Em: 19/12/2017

O primeiro lançamento oficial, com seção de autógrafos, do livro “Quando o Sexo e o Amor São Almas Gêmeas” será no dia 13 de janeiro de 2018, em Lisboa (Portugal). A obra foi escrita pelo autor português Luís Manuel Pereira e publicada pela Chiado Editora, com 196 páginas. Para um público maior de 18 anos, o livro apresenta uma seleção de contos eróticos e oferece uma leitura leve e agradável, sobretudo por carregar nele o peso da palavra “amor”.

A obra transporta sons, suores, sentimentos, sabores e aromas, a quem tem a mente e o coração aberto. “Quando o Sexo e o Amor São Almas Gêmeas” tem com ele a chave da sua mente, atreva-se em lê-lo e descubra que o amor pode andar de mãos dadas com o prazer. O livro é o primeiro publicado do autor, e está disponível no formato físico por 10,00€ (R$ 35,00) nas livrarias Fnac, Bertrand, Almedina, El Corte Inglés, Note, Bulhosa, CTT, Auchan e no site da Chiado Editora. E também em e-book nas livrarias online Apple iBookstore, Barnes & Noble, Sony, Kobo, Diesel e-book Store e Baker & Taylor.

“Sussurro-te ao ouvido, dizendo-te que sou teu. Abres os olhos, sorris novamente… saltas para cima de mim, e dizes que já descansaste… Beijas-me o nariz, testa e chegas à minha orelha… Aqui não te vou beijar… apenas te vou dizer, que sou tanto tua, como tu meu… E voltas a adormecer… aninhada no meu peito…”, trecho da obra, que será lançada n a Chiado Café Literário (Rua de Cascais, 53 - Alcântara), a partir das 17:30h em Lisboa. A entrada será livre.

Luís Manuel Pereira é um escritor português de 34 anos, nascido e criado na capital Lisboa. “Sou administrativo. Adoro ler, escrever e acima de tudo sorrir. Amo a vida, a minha filha e todos aqueles que me foram deixando um pouco de si em cada minuto comigo partilhado”, diz ele. Após um ano e pouco de partilha de textos, contos e pensamentos, Luís Manuel Pereira sentiu que estava na altura de chegar mais longe, a mais gente, publicando, então, o seu primeiro livro.

“O livro, o seu cheiro e o conteúdo são também eles uma dose de alimentos para a alma. Por isso, juntar o útil ao agradável”, diz Luís Manuel Pereira sobre o seu livro, que também contou com o incentivo de seguidores das redes sociais para lançá-lo. “Tal como o nome do livro diz, sexo e amor: uma conjunção de alimento para a alma. Há quem não acredite. Eu acredito, que são alimentos para uma alma saudável”, revela.

2 Comentários:

  1. Muito obrigado pelo artigo. Adorei.
    Muito sucesso.
    Luis Manuel Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a honra em nos conceder a matéria.
      Abraços e sucesso!

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros