Home » , , , , » Maranhense residente em Santa Catarina publica primeiro livro com o título “A Escolha, Quando Tudo Acabar”

Maranhense residente em Santa Catarina publica primeiro livro com o título “A Escolha, Quando Tudo Acabar”

Por: J. B. Novare Em: 14/12/2017

O romance “A Escolha, Quando Tudo Acabar” é o primeiro livro publicado da autora maranhense Pollyanne Oliveira, hoje residente no estado de Santa Catarina, no sul do país. Foi publicado pela Editora Autografia com 265 páginas e está à venda em livrarias físicas e online de todo o Brasil. Especial para mulheres entre 14 a 30 anos, o livro traz a história de Helena e o marido Calebe, e em meio a tantas reviravoltas e traições do companheiro, surge em sua vida o misterioso Pedro. A obra foi lançada no último sábado, dia 9 de dezembro, no Shopping Garten na cidade de Joinville/SC, e contou com a apresentação de bailarinos do projeto Asas.

No romance, encontramos Helena, nascida em um berço pobre (mas nenhuma dificuldade enfrentada a impediu de sonhar), que saiu de uma pequena cidade do interior e foi em busca de realizar seu sonho numa cidade grande. Sua beleza lhe abria diversas portas e em uma dessas conheceu Calebe, o homem que aceitou como marido. Um homem perfeito para qualquer mulher. Um escritor renomado, rico e lindo. Calebe era capaz de qualquer coisa para vê-la feliz e nisso investiu para que Helena realizasse o sonho de estudar fora do país. Após alguns meses, entre idas e vindas, ela retorna e encontra o esposo nos braços de sua irmã em seu quarto. Em choque ela sai correndo e vai buscar na praia respostas para as inconstâncias de sua vida. Ali ela é encontrada por Pedro, um lindo ser que, após uma noite de mistérios, entrega a ela a responsabilidade de carregar em seu ventre o maior desafio de sua vida. Agora Helena encontra-se sem respostas para vários questionamentos e um deles é: quem é pedro?
Pollyanne Oliveira é maranhense, natural de São Luis, mas hoje vive em Joinville/SC, e trabalha em uma empresa de tecnologia (Camerite) que faz parte do grupo MAP. É atriz por formação, escritora por persistência e amor, e seus principais projetos são os seus livros que estão na gaveta. A autora começou a escrever os seus primeiros textos quando ainda era criança, aos 9 anos de idade, e fortaleceu-se muito na adolescência. Aos 14 anos ela já tinha muitas coisas escritas, mas somente sua mãe lia.

O seu livro “A Escolha, Quando Tudo Acabar” foi escrito 2013, mas somente este ano (2017) foi publicado. A autora estará na Feira  do livro de Floripa, que encerra-se no próximo dia 23 de dezembro. A obra está por R$ 30,00 e além de sem encontrada nas diversas livrarias brasileiras (físicas e online), está também no site Amazon (R$ 19,90), na loja virtual da editora (https://goo.gl/ZWNhhS) e no blog Ineditamente (www.ineditamente.com). Também pode ser encomendado pelo e-mail contato@ineditamente.com.

1 Comentários:

pesquisar

Nossos Parceiros