Home » , , , , , , , » Resenha: O Mistério de Karitiana - Em Busca do Guardião - Sandra Crippa

Resenha: O Mistério de Karitiana - Em Busca do Guardião - Sandra Crippa

Por: Vanessa Cardoso Em: 29/10/2017

Livro: O Mistério de Karitiana – Em Busca do Guardião
Autora: Sandra Crippa
Editora: LP Books
Ano: 2015
Páginas:
Gênero: Romance
Classificação: 4\5 Estrelas
Onde comprar: Estante Virtual (https://goo.gl/ef5LmK)

Sobre a autora: Sandra Crippa nasceu em Itaquaquecetuba 9SP), é casada e mãe de dois filhos. É escritora, artesã de Suzano (SP), trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo, é formada em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (SP) e escreve poesias desde os 14 anos. “Os romances comecei a escrever na década de 90. Mas só consegui publicar o primeiro em 2013”, diz ela. Outros livros publicados por Sandra são: “Amor Em Primeiro Grau”, “Cantos de Areia” e “O Mistério de Karitiana, Parte Inferior - Em Busca Do Guardião”. Todos foram publicados pela LP Books.

Sinopse: A vida de Ryan era cercada de segredos e alguns deles o assombravam constantemente. Sarah tinha perdido o sentido da vida e não pretendia dar outra oportunidade ao acaso. Duas vidas, dois destinos. Nenhum dos dois imaginava que se envolveriam em uma diabólica trama arquitetada contra alguém, cuja incumbência passada de geração em geração, era resguardar o segredo de sua tribo. Ryan e Sarah precisavam encontrar as duas crianças desaparecidas, Iberê e Tainá, antes de seus algozes. Essa busca poderia resultar em dor, separação e… morte.

Resumo: A história de Ryan e Sarah começa na Inglaterra e continua no Brasil, em uma reserva indígina da tribo dos Karitianas, onde acontece vários mistérios. No meio de tudo isso Sarah e Ryan começam a sentir o amor se aflorar dentro deles. Como será a história de uma mulher que foi marcada por uma desilusão amorosa e um homem que carrega cicatrizes do seu passado? Os dois são envolvidos em uma história de amor com muitos mistérios e muita ação.

Conclusão: O livro atrai a atenção do leitor por estar cercado de mistério, aventura, ação e romance. Recomendado para todos os amantes de diversos gêneros. A trilogia é fascinante e desejo muito continuar a ler a aventura, nos próximos livros.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros