Home » , , , » Jovem portuguesa Diana Neto reúne textos postados em blog e publica a obra “Lembrei-me de Ti”

Jovem portuguesa Diana Neto reúne textos postados em blog e publica a obra “Lembrei-me de Ti”

Por: J. B. Novare Em: 29/09/2017

Sendo o primeiro livro publicado, “Lembrei-me de Ti” é um projeto de palavras soltas que surgiu a partir dos textos postados no blog de mesmo nome, de autoria da jovem portuguesa Diana Neto. A obra é uma edição da Chiado Editora e possui cerca de 156 páginas. O lançamento do livro ocorreu no último dia 23 de setembro no Chiado Clube Literário & Bar (Avenida da Boavista, nº 911) em Porto (Portugal).

“Lembrei-me de Ti” está repleto de histórias acompanhadas por alguns testemunhos reais, escritos do ponto de vista da autora, de alguns amigos e conhecidos, que partilharam a suas histórias com ela. Desabafos, pensamentos e reflexões, também fazem parte desta aventura repleta de emoção, amor, paixão, dor, traição, sofrimento, alegria, tristeza, loucura, desespero, luta e algumas vitórias acompanhadas de muita força e sobretudo vontade de viver e ser feliz. Sem nunca esquecer o mais importante: o amor-próprio.

“Desde muito nova que descobri a minha paixão pela escrita, e escrever um livro sempre foi um sonho. Com o meu blog criado, surgiu a ideia de escrever um livro baseado no mesmo, sem tema, com vários textos. A obra é uma aventura minha, e agora vossa, a qual vos convido a entrar”, destaca Diana. O livro está à venda por 16 Euros (R$ 64,00) através da sua página no Facebook (www.facebook.com/lembreeimedeti) ou no site da editora (www.chiadoeditora.com/livraria/lembrei-me-de-ti).

Diana Neto hoje tem 24 anos, nasceu em Penafiel, distrito de Porto (Portugal), e trabalha como administrativa numa empresa de trabalho temporário. Tem o 12º ano em Programação de Sistemas Informáticos, ama escrever e faz isso desde que se lembra. Escreve com o coração: esse, que sente, ama, sofre, e é feliz. Apaixonada pela vida e por tudo que ela lhe pode dar, é autora do blog Lembrei-me de Ti (www.lembreimedeti.pt), onde partilha alguns dos seus textos. Uma romântica incurável que acredita que é o amor que a move – dias após dia. Casada com o amor da sua vida e a sua maior inspiração. A família vem sempre em primeiro, e os amigos são o seu maior alicerce.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros