Home » , , , , , » Segundo livro infantojuvenil da autora Marianna Angelo de Araújo será lançado na Bienal do Rio 2017

Segundo livro infantojuvenil da autora Marianna Angelo de Araújo será lançado na Bienal do Rio 2017

Por: J. B. Novare Em: 28/08/2017

“Fada - O Encontro” é o segundo livro infanto-juvenil da jovem autora Marianna Angelo de Araújo, do Rio de Janeiro. A obra é uma edição da Editora Ella, possui 97 páginas e está recheada de muita magia e amizade. O lançamento e venda dos primeiros exemplares está marcado para os dias 1 e 2 de setembro, a partir das 15:30h, durante a Bienal do Rio 2017, no estande da editora (Rua E, 25 - Pavilhão 3 Azul). O valor inicial do livro será de R$ 15,00 (físico) e posteriormente estará à venda também em outros endereços.

No livro, a autora apresenta as jovens Mariana, Camila, Roberta, Larissa, Vitória e Cíntia como meninas comuns, e que um dia descobrem ter uma grande missão: Salvar o planeta Terra de um mal ainda desconhecido. Além de descobrirem novos poderes, as meninas ainda têm que lidar com os problemas do dia-a-dia que envolvem seus próprios sentimentos e ações.

A ideia de escrever a obra “Fada - O Encontro” surgiu desde a infância da autora, e todos os personagens da história foram baseados em amigos seus, inclusive com algumas aventuras que aconteceram de verdade, com exceção à parte da magia. “Quando eu era pequena a história apareceu nas minhas brincadeiras do dia a dia, onde eu e minhas amigas tínhamos super poderes”, diz Marianna.

Outro livro publicado por Marianna foi o infanto-juvenil “A.S.A - Amor, Sonho, Aposta”, em 2016, onde conta a história de Melissa, uma menina que está sempre de bem com a vida. Ela gosta de música, teatro e desenhos animados. Desde pequena é apaixonada por Guilherme, mas nunca teve coragem de conversar com o menino. E a partir de uma aposta, Guilherme passa a conhecer melhor Melissa e descobre a menina maravilhosa que ela é. No livro, o leitor pode conhecer e acompanhar o dia-a-dia de seis jovens, torcer por seus sonhos e enfrentar todos os desafios de sua juventude.

Marianna Angelo de Araújo tem 25 anos e mora no interior do estado do Rio de Janeiro, em uma cidade pequena chamada Monnerat. É professora em uma escola da rede municipal e atualmente está cursando Letras - PT/IN. A página oficial para saber mais sobre a autora, sua obra atual e acompanhar as novidades é o link www.mariolla.wixsite.com/livros/fada.

2 Comentários:

  1. Amei a matéria, ficou linda e rica.
    Muito bem escrita, agradeço de coração por darem apoio à Literatura Nacional, como eu sempre digo, juntos somos mais fortes <3
    Obrigada pela dedicação e carinho <3
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a honra, querida!
      Abraços!

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros