Home » , , , , » Feira do Livro de Cotiporã 2017 começa nesta sexta no Rio Grande do Sul

Feira do Livro de Cotiporã 2017 começa nesta sexta no Rio Grande do Sul

Por: J. B. Novare Em: 09/08/2017

A Feira do Livro de Cotiporã 2017 acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, no Clube Juvenil (Avenida da Independência, Nº 127) na cidade de Cotiporã (RS). A feira contará com uma programação recheada de muita poesia, espetáculos de teatro, danças, música, mostra universitária e venda de livros. A entrada será gratuita e receberá públicos de todas as idades.

Organizado pelo Centro Cultural e Associação dos Universitários Cotiporanenses (AUC), o evento tem como finalidade, incentivar a leitura, promover acesso aos livros e demais conhecimentos voltados à educação e às artes. Sendo, a Leitura, a chave para novos sonhos, conhecimentos e alegrias.

O patrono da Feira do Livro de Cotiporã 2017 será o poeta, escritor ativista cultural Adão Wons, natural da cidade de Cotiporã (RS). Suas atividades culturais abrangem a literatura mundial, divulgação do potencial turístico da cidade, preservação da natureza, conscientização do meio ambiente e da paz mundial, através do fanzine Cotiporã Cultural produzido a cada dois meses pelo escritor. Adão também já foi premiado internacionalmente com seus poemas por diversos estados do Brasil e inúmeros países. É o autor do livro "Transparências - Evidências da Vida E da Alma", publicado e lançado em inúmeras feiras do livro no Estado do Rio Grande do Sul.

Estarão presentes no evento, autoridades do município, além haverá também um bate-papo com o escritor Manuel Filho, espetáculo e oficinas com Beto Mayer, além de show artístico com o grupo de danças Caripaiguarás. Os principais parceiros nesse evento são a Prefeitura Municipal de Cotiporã  e a Companhia Teatral Arte In Cena.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira