Home » , , , , , , » Autora Ana Rapha Nunes aborda vício em jogos e mundo virtual em seu mais novo livro infantil

Autora Ana Rapha Nunes aborda vício em jogos e mundo virtual em seu mais novo livro infantil

Por: J. B. Novare Em: 01/08/2017

“Lucas, O Garoto Gamer” é o último livro publicado pela autora carioca Ana Rapha Nunes. A obra foi publicada pela Editora Inverso e traz a história de Lucas, um adolescente que adora joguinhos virtuais. Porém o jogo irá se tornar um vício e o garoto irá vivenciar vários desafios a partir disso. O livro é um romance infantojuvenil e possui cerca de 112 páginas. O seu lançamento ocorreu em maio deste ano.

No livro, Lucas é um menino de treze anos, com hábitos, gostos e desafios como qualquer garoto da sua idade. No entanto, algo chama a atenção nele: a sua paixão pelos jogos. O menino fica plugado em seu celular, dia e noite. Lucas é o próprio garoto gamer. Amigos, escola, amores, família. Tudo fica em segundo plano para ele, que quer apenas ser o melhor jogador. Estaria Lucas virando personagem de seu próprio jogo? Quem sairá vitorioso da próxima partida?

“Há muito tempo eu queria escrever, desde criança. Então, em 2015 achei que havia chegado o momento. Foi então que me dediquei a escrever ‘A Lua Que Eu Te Dei’ e publiquei essa obra no final do ano. Depois do primeiro, não parei mais”, revela a autora.

Ana Rapha Nunes é carioca, mas atualmente mora em Curitiba (PR).  É escritora do gênero infanto-juvenil e hoje possui três livros publicados: “A Lua Que Eu Te Dei”, “Mariana e Lucas”,  e “O Garoto Gamer”. Ana deve participar nos próximos dias, de novos eventos apresentando o seu mais novo trabalho. Este mês estará em Curitiba (PR) no Literatiba, dia 12. Dia 18 estará na Feira do Livro de Jaraguá do Sul (SC) e dia 28 de agosto na Feira do Livro de Araucária (PR).

O livro “Lucas, O Garoto Gamer” está à venda por R$ 35,00 reais nas livrarias Curitiba (www.livrariascuritiba.com.br/lucas-o-garoto-gamer-inverso-lv414484/p), no site Americanas (www.americanas.com.br/produto/23278861/lucas-o-garoto-gamer-inverso) e no site da editora (www.editorainverso.com.br/produto/lucas-o-garoto-gamer).

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira