Home » , , , , » Obra com crianças como protagonistas é o mais novo livro do autor carioca Rafael Martins

Obra com crianças como protagonistas é o mais novo livro do autor carioca Rafael Martins

Por: J. B. Novare Em: 31/07/2017

“Meu Anjo Tem Um Nome!” é a mais recente obra do autor carioca Rafael Martins, e narra a história de seis crianças que vivem em um orfanato cristão, onde acabam vivenciando experiências sobrenaturais com os colegas. O livro será lançado no próximo dia 6 de agosto de 2017, no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (Rua Paul Percy Harris, 40 - Centro), no Rio de Janeiro, a partir das 15 horas. A entrada para o evento será de dois quilos (Kg) de alimentos não perecíveis, que serão doados a Associação Irmãos da Solidariedade.

A obra nos leva a refletir sobre a existência visível de nosso anjo da guarda, ajudando-nos a valorizar em nossas vidas o fato de termos um protetor e reconhecer que, em vários momentos, eles estão ao nosso lado de uma maneira muito simples.

No livro, o autor narra a história de seis crianças vivendo em um orfanato cristão. Todas elas vivenciam experiências sobrenaturais com os seus amigos e a partir disso, buscam colocá-las em prática, ao mesmo tempo que aprendem que o crescimento é inevitável. A luta de todos será vivenciar os ensinamentos adquiridos de que nunca estarão sós, seja com a presença da figura divina, seja na figura de um amigo.

Recomendado para todos os públicos, o livro “Meu Anjo Tem Um Nome!” possui 98 páginas, foi publicado pela Grafbel Gráfica e Editora nos formatos digital e físico, cujo valor está por R$ 30,00. Os exemplares disponíveis podem ser encomendados diretamente com o próprio autor pelos seus perfis no Facebook (www.fb.com/faelsmartinsoficial) e Instagram (@faelsmartins).

Rafael dos Santos Martins nasceu em fevereiro de 1987 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. É escritor, empreendedor, administrador e coach profissional. Estudou no Colégio Sementinha Mágica, Liceu de Humanidades de Campos e no antigo Cefet, sempre se destacando com um perfil empreendedor e ideias inovadoras. Como católico praticante, fez parte de vários grupos da Igreja, destacando a Escola de Evangelização Santo André na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Ministério Jovem da RCC e Comunidade Católica Aliança Eterna. Como escritor, publicou em 2012 o livro “Lembranças de Uma Vida Sonhadora”, pela All Print Editora. “Por influência familiar, comecei a ler livros desde muito cedo e me arriscar na escrita com sete anos de idade. No decorrer da vida, fui entendendo mais e aprimorando mais”, revela o autor.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros