Home » , , , , , , , » “Segredos Obscuros” é o novo suspense escrito pela autora paranaense Caroline Demantova

“Segredos Obscuros” é o novo suspense escrito pela autora paranaense Caroline Demantova

Por: J. B. Novare Em: 08/05/2017

“Segredos Obscuros” é o novo livro de suspense escrito pela autora paranaense Caroline Demantova. A obra foi lançada na Livraria da Vila em Curitiba (PR) no dia 17 de fevereiro. Com cerca de 560 páginas, o livro foi publicado pela Editora Novo Século sob o selo Talentos da Literatura Brasileira e está à venda por R$ 35,00 na Amazon, Saraiva, Americanas e na página da autora no Facebook. Para quem desejar adquirir o livro autografado e com marcador é só entrar em contato pelo e-mail caroldemantova@yahoo.com.br.

Caroline Demantova traz nesse novo trabalho, Roxana Irving, uma ex-modelo famosa por escrever um livro sobre os bastidores da moda. Roxana decide se retirar para um isolado hotel fazenda no interior do Paraná, a fim de escrever sobre um famoso homicídio ocorrido no local: Cristiano Diniz foi acusado de matar Barbara, sua esposa, com base em provas indiciárias. Entretanto, o corpo não foi descoberto e, mesmo assim, ele foi denunciado por homicídio. Um mês após a prisão de Cristiano, o corpo da esposa aparece misteriosamente. E pior: tudo indica que ela havia sido estrangulada nos estábulos do hotel, apenas duas horas antes. Mas esse crime, que culminou na morte de Barbara, nunca foi esclarecido, e Cristiano, desaparece num acidente de carro. Para desvendar esta intrincada e surpreendente trama, Roxana irá se deparar com segredos obscuros que envolvem a vítima e que ameaçam a vida do filho de Barbara.

Este não é o primeiro trabalho escrito por Caroline. Ela publicou anteriormente, pela Editora Lexia, outro suspense, intitulado “A Maldição dos Barros”. No livro, Dora de Barros, é uma socialite amalucada, que se refugia na chácara da família, após o rompimento de seu noivado. Um dia, quando ali estava sozinha, encontra um homem desconhecido morto no chão da sala. Logo após é surpreendida pela chegada de José Mauro Mendes, um ator famoso, que inesperadamente aparece na chácara, que frequentara durante a infância e que nada tinha que fazer ali. Este crime inicial leva a outras mortes, que acabam por destruir sua família e Dora acaba se tornando a principal suspeita. Ela terá que descobrir o assassino e para isso terá que desvendar o segredo do passado de sua família e o que significa a maldição dos Barros.

Caroline Demantova Ferreira é Promotora de Justiça há 14 anos, trabalhando na área criminal. Já trabalhou também na área da Infância e Juventude, mas nos últimos anos somente trabalha na área criminal, que é a sua preferida e que a inspira ao escrever seus livros. “Desde que eu era criança gostava de escrever, pois brincava com meu irmão e meus primos de elaborar roteiros e interpretar, só que meus roteiros saíam parecidos com livros. Especialmente livros policiais, eis que adorava ler livros da Agatha Christie”, revela a autora, que deve estar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2017, apresentando seus trabalhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros

Publicidade/Livraria Parceira