Home » , , , » Jovem paulista publica livro de ficção científica e promete surpreender o público do gênero

Jovem paulista publica livro de ficção científica e promete surpreender o público do gênero

Por: J. B. Novare Em: 05/01/2017



O jovem paulista Rodrigo Fonseca, de 27 anos, lançou no final do ano passado (2016) o seu primeiro livro, intitulado “Projeto 94”.  A obra foi publicada inicialmente em formato digital no Wattpad e pela Editora Saraiva, mas agora ganhará versão impressa pela Editora Arwen. E estará disponível para pré-venda a partir do dia 20 de janeiro.

“Projeto 94” é um livro que revela a história de Jake - um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum, e Jennifer – uma garota que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente. Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, ele descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. O rapaz começa a ter estranhos sonhos, e embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem seu alto desempenho. Ele é filho de um cientista chamado Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, a mesma que deixou um cartão com Jennifer, quando ainda era criança. O qual a deixa intrigada com suas próprias mudanças e instintivamente liga isso ao tal cartão recebido da clinica de Sturguess. A história envolve uma aventura de cinco jovens que viverão diferentes momentos, se deparando com situações de mortes, paixões, emoção, cobiça e muita adrenalina.

A obra já foi lançada no formato digital, mas será publicado pela Editora Arwen no formato físico e estará disponível para pré-venda a partir do dia 20 de janeiro no site da editora (www.arwenbooks.com.br). Após esse período, o autor garante que promoverá uma noite de autógrafos e o lançamento oficial do livro. O livro possui 187 páginas e custará o valor de R$ 20,80.

O Autor


Rodrigo Fonseca é formado em Publicidade e Propaganda, e possui especialização em Redação Publicitária. Mora na zona sul de São Paulo e trabalha como Assistente de Comunicação na ONG “Vivenda da Criança”, que atende mensalmente 4 mil pessoas carentes em situação de vulnerabilidade social. O jovem que desde sempre gostou de filmes de heróis, pessoas com superpoderes, decidiu que o seu primeiro livro oficial seria sobre esse tema. E com isso começou a pensar nas possibilidades de criar uma história com essa temática.

O jovem é um leitor fanático de diversos escritores de renome nacional e internacional, como Machado de Assis, José de Alencar, André Vianco, Scotto Westerfeld, Suzanne Collins, Veronica Roth, Nicholas Sparks, John Green, dentre outros. Desses, o jovem encontrou inspiração para criar sua própria história, incrementada em filmes como “Poder Sem Limites”, “Heróis”, “X-Men”, e a série “Heroes”.

3 Comentários:

  1. Adoro ficção científica, me interessei bastante, ótima resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou Débora! Esse é o link da fan page do blog: https://www.facebook.com/projeto94/! Qualquer dúvida pode me add também! Espero que leia o livro e goste, quero saber sua opinião depois ;)

      Excluir
    2. Olá Débora,
      Somos gratos pela visitinha.
      Volte sempre!

      Excluir

pesquisar

Nossos Parceiros