Home » , , , , , » Autor português Francisco Nunes, lançará neste sábado o livro “Ainda Há Tempo” em Glória do Ribatejo, Portugal

Autor português Francisco Nunes, lançará neste sábado o livro “Ainda Há Tempo” em Glória do Ribatejo, Portugal

Por: J. B. Novare Em: 21/01/2017


“Ainda Há Tempo” é um romance do escritor português Francisco José Pereira Nunes, e será lançado neste sábado (21) a partir das 15:30h (13:30h-Brasil) na Casa do Povo em Glória do Ribatejo, Portugal. O autor convida amigos e leitores que gostam de literatura e apreciam uma boa leitura, e que ainda poderão conversar com ele e levar o seu livro autografado. Haverá também bate-papo com oradores convidados oradores, música ao vivo com dois DJ's e comes e bebes para os visitantes.

A obra “Ainda Há Tempo” trata-se de um Romance acerca de dois jovens na Capital portuguesa. Reúne uma história com amor, encontros e desencontros, bem próximos do quotidiano lisboeta.

O livro possui 52 páginas e estará à venda por 10 euros no dia do lançamento. Posteriormente o valor deve ser alterado e poderá ser adquiridos, nos formatos físicos e digital (e-book), pelos sites da Chiado Editora, Fnac, Bertrand, e El Corte Inglés, ou pelas livrarias Chiado Editora e Grupo Auchan.

Francisco Nunes reside na cidade de Glória do Ribatejo, em Portugal. Atualmente trabalha no Ministério da Educação e dedica-se aos Estudos Humanísticos. Desde muito cedo, depois de amadurecer (mais ou menos aos 15 anos), começou a escrever poesia. E uma de suas grandes referências literárias para a inspiração do seu livro, foi a leitura e releitura da obra “Cinco Semanas Em Balão” do escritor Júlio Verne. “Ainda Há Tempo” é o primeiro livro de Francisco Nunes, que deve está em exposição na Feira do Livro de Lisboa e Porto, e na FOLIO em Óbidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

pesquisar

Nossos Parceiros